“DEIXA NAS MÃOS DE DEUS”, DIZ CAIO BUCAR SOBRE SITUAÇÃO NO PSD

Caio diz que Deus é testemunha do seu esforço (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Caio Bucar falou nesta terça-feira (31) sobre a sua situação no PSD. Fontes ligadas ao partido asseguram que o clima entre ele e a direção não anda nada bem. Ao Política Dinâmica, Caio evitou falar em insatisfação, mas seu discurso deixa claro que a relação não é das melhores. Disse que o povo sabe do seu trabalho e falou repetidas vezes em Deus.

“Vamos dar tempo ao tempo. Eu prefiro não falar nada nesse sentido. Deixa as coisas nas mãos de Deus. Acho que Deus é testemunha da minha luta, da minha coragem e da minha ação no ano de 2016. Deus é testemunha do retorno que eu tive”, falou.

Questionado se teve o apoio do partido na campanha, Caio disse que “Deus e o povo” lhe ajudaram. Ele afirmou que será um vereador independente na Câmara de Teresina e que vai votar sempre a favor do que for bom para o povo. Indagado se recebe do PSD o reconhecimento que merece, ele voltou a falar em Deus.

“Eu acho que essa pergunta tem que ser feita ao PSD. Eu coloco tudo nas mãos de Deus. Ele é quem sabe o que a gente deve fazer. Graças a Deus tenho recuperado minha saúde e a oportunidade de continuar trabalhando pelo povo de Teresina. Para mim o que interessa é isso. Essa questão partidária para mim é pequena. Prefiro trabalhar pelo povo”, encerrou.

Comente aqui