LANÇADA CAMPANHA DOS 166 ANOS DE TERESINA

Evento ocorre no cinema do shopping Rio Poti (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A prefeitura de Teresina lançou nesta sexta-feira (10), no Cinépolis do Shopping Rio Poty, as peças publicitárias alusivas às comemorações dos 166 anos da capital. O vice-prefeito Luiz Júnior (MDB) representou o prefeito Firmino Filho (PSDB) no evento de lançamento. Este ano, o tema da campanha será "Abra seu coração para a cidade, abra seu coração para Teresina".

Além da campanha publicitária, um calendário de inaugurações e atividades culturais está previsto para todo o mês de agosto. De acordo com o vice-prefeito Luiz Júnior, o tema do 166º aniversário tem tudo a ver com a cidade e com as pessoas. O político destacou ainda que as inaugurações no mês do aniversário já são uma marca registrada de Firmino Filho.

Vice-prefeito Luiz Júnior, do MDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"O tema é muito sugestivo. O prefeito Firmino Filho, com toda sua equipe, tem procurado sempre, e já é uma marca registrada das suas gestões, prestar contas com a população, com a cidade e trabalhar ao longo do ano para que no mês do aniversário sejam entregues várias obras. Se todos nós contribuirmos para uma cidade cada vez mais bonita, limpa, florida, a começar por nossas casas, com certeza ficará uma cidade muito mais acolhedora", falou.

O secretário de comunicação da prefeitura de Teresina, Fernando Said, destacou que uma das mensagens a ser transmitida nesse aniversário é justamente o de que cada teresinense pode contribuir para a melhoria da cidade e ter cada vez mais orgulho dela. Segundo ele, é preciso viver mais a cidade e somar esforços com o poder público para torná-la ainda melhor.

Fernando Said fala sobre aniversário (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Nesse ano, a campanha está se voltando um pouco para um chamamento. Um chamamento a cada um de nós cidadãos e cidadãs de Teresina, aqueles que amam a cidade, que aqui vivem. Abra seu coração para Teresina, ame mais Teresina, cuide mais da cidade. Faça por ela a parte que cabe a você. Agora é a hora também de nós fazermos a nossa parte", falou.

O aniversário de Teresina é comemorado no dia 16 de agosto.

Comente aqui