Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
KLEBER DIZ QUE NÃO FEZ PRÉ-CAMPANHA E ACREDITA EM VITÓRIA NO 1º TURNO

CANDIDATO TUCANO AVALIA QUE VAI SUBIR AINDA MAIS NAS PESQUISAS CONFORME A POPULAÇÃO FOR SABENDO QUE ELE É O CANDIDATO DE FIRMINO FILHO

29/09/2020 14:36 - Atualizado em 29/09/2020 14:46

Kleber crê em definição no primeiro turno (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, afirmou nesta terça-feira (29) que trabalha para ganhar a eleição ainda no primeiro turno da disputa. Segundo ele, à medida em que a cidade vai conhecendo o candidato do atual prefeito Firmino Filho (PSDB), os números também começam a refletir nas pesquisas de intenção de voto.

“É possível sim e nós estamos trabalhando para isso. Eu não fiz pré-campanha porque a pandemia não deixou. Comecei a campanha agora há uma semana e nós já estamos em primeiro lugar nas pesquisas espontâneas de vários institutos que não foram contratados por nós. Isso é uma boa sinalização de que à medida que a cidade vai conhecendo o candidato de Firmino, e sabendo que o candidato do Firmino é o Kleber, e sabendo que o Kleber é o da educação, a cidade começa a olhar o rumo do futuro”, afirmou.

Acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB), Montezuma participou nesta terça-feira do evento de filiação do senador e ex-prefeito Elmano Férrer ao Progressistas. Ao comentar a filiação, o candidato tucano lembrou que tem o apoio de seis ex-gestores da capital. 

“Uma frente de prefeitos da cidade de Teresina, que cuidaram da cidade e sabem que a cidade precisa ter alguém com experiência e capacidade de trabalho comprovada, estão conosco. Essa frente de prefeitos sinaliza para a cidade que o professor Kleber é aquele que tem todos os requisitos para fazer Teresina continuar seguindo em frente”, encerrou.

Comente!

ANTERIOR

KASSIO MARQUES É APROVADO NO PLENÁRIO DO SENADO

PRÓXIMA

EM JUNHO, VEREADOR CAIO BUCAR ALERTOU