Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
KLEBER DIZ QUE NÃO FEZ PRÉ-CAMPANHA E ACREDITA EM VITÓRIA NO 1º TURNO

CANDIDATO TUCANO AVALIA QUE VAI SUBIR AINDA MAIS NAS PESQUISAS CONFORME A POPULAÇÃO FOR SABENDO QUE ELE É O CANDIDATO DE FIRMINO FILHO

29/09/2020 14:36 - Atualizado em 29/09/2020 14:46

Kleber crê em definição no primeiro turno (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, afirmou nesta terça-feira (29) que trabalha para ganhar a eleição ainda no primeiro turno da disputa. Segundo ele, à medida em que a cidade vai conhecendo o candidato do atual prefeito Firmino Filho (PSDB), os números também começam a refletir nas pesquisas de intenção de voto.

“É possível sim e nós estamos trabalhando para isso. Eu não fiz pré-campanha porque a pandemia não deixou. Comecei a campanha agora há uma semana e nós já estamos em primeiro lugar nas pesquisas espontâneas de vários institutos que não foram contratados por nós. Isso é uma boa sinalização de que à medida que a cidade vai conhecendo o candidato de Firmino, e sabendo que o candidato do Firmino é o Kleber, e sabendo que o Kleber é o da educação, a cidade começa a olhar o rumo do futuro”, afirmou.

Acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB), Montezuma participou nesta terça-feira do evento de filiação do senador e ex-prefeito Elmano Férrer ao Progressistas. Ao comentar a filiação, o candidato tucano lembrou que tem o apoio de seis ex-gestores da capital. 

“Uma frente de prefeitos da cidade de Teresina, que cuidaram da cidade e sabem que a cidade precisa ter alguém com experiência e capacidade de trabalho comprovada, estão conosco. Essa frente de prefeitos sinaliza para a cidade que o professor Kleber é aquele que tem todos os requisitos para fazer Teresina continuar seguindo em frente”, encerrou.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA