Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JÚLIO DIZ QUE PARTIDO NÃO PERDE NADA COM SAÍDA DE MAINHA

PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO LEMBRA QUE MAINHA NÃO FOI ELEITO E QUE A LEGENDA CONSEGUIU FILIAR UM DEPUTADO TITULAR DE MANDATO

10/02/2020 13:30 - Atualizado em 10/02/2020 13:37

Júlio comentou saída de Mainha do partido (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde afirmou nesta segunda-feira (10) que o Progressistas não perde nada com a saída do suplente de deputado federal Mainha. Ele argumenta que Mainha não foi eleito e que o Progressistas filiou o deputado federal Átila Lira. Dessa forma, Júlio considera que a saída de político não representa nenhuma perda para a legenda.

"Não [o partido não perde] porque o Mainha não se elegeu e nós trouxemos um deputado eleito que foi o Átila. Nós tínhamos dois deputados federais e agora temos três. E com a saída do Mainha pode ser que agregue mais alguns deputados dentro do partido", falou.

Conforme Júlio Arcoverde, Mainha deve ter percebido que, na condição de suplente, o melhor para ele era sair do Progressistas. Mainha era presidente municipal do partido em Teresina e decidiu deixar a legenda para se filiar ao PL, partido do deputado federal Fábio Abreu. No entanto, Júlio ponderou que ele sempre foi correto com o Progressistas.

"Enquanto ele foi do Progressistas ele foi correto com o partido. Mainha já foi do DEM, do Progressistas, tá indo agora para o PL e as portas do Progressistas estão sempre abertas para ele. Acho que no momento atual, em que ele é suplente, ele deve ter refletido e visto que o melhor para ele é o PL", concluiu Júlio, que presidente do Progressistas no Piauí.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU