Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JORNALISTA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

EX-CHEFE DE REPORTAGEM DA TV CLUBE ANUNCIA QUE VAI DISPUTAR VAGA NA CÂMARA DE TERESINA PELO GRUPO POLÍTICO DE VALTER ALENCAR

29/07/2020 10:19 - Atualizado em 29/07/2020 10:30

Genival (à direita) quer mandato na Câmara Municipal (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista Genival Oliveira vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo Partido Social Cristão (PSC) nas eleições deste ano. Essa não é a primeira vez que ele concorre em uma eleição. Em 2018, foi candidato a senador e teve 11.574 votos em Teresina.

Animado com a votação que recebeu na capital, o jornalista anunciou esta semana sua pré-candidatura a vereador. Genival trabalhou por vários anos como chefe de reportagem da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, e deixou a emissora em 2016.

Ao anunciar a pré-candidatura, ele disse que terá como bandeiras a busca por mais oportunidades para os teresinense e principalmente para os jovens.

“Agradeço de coração os 11.574 votos que recebi em Teresina na eleição para o Senado, em 2018, e comunico aos teresinenses que vou disputar uma vaga na Câmara Municipal este ano. Quero contribuir firmemente para tornar nossa bela cidade ainda melhor para se viver e convido a todos para fazer parte dessa caminhada rumo a um futuro com mais oportunidades para os teresinenses e principalmente para a nossa juventude”, escreveu em uma social.

Genival Oliveira integra o grupo político do advogado Valter Alencar, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSC. Em 2018, Valter disputou o governo do Piauí.

ANTERIOR

EX-PREFEITO PIAUIENSE MORRE DE COVID-19

PRÓXIMA

COM COVID, MARGARETE RELATA QUE ESTÁ “TOTALMENTE INDISPOSTA”