Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FRUSTRADO E CONTRARIADO

NA CIDADE DE PICOS, EX-DEPUTADO MAINHA SE DISSE FRUSTRADO COM O EPISÓDIO EM QUE FOI PRETERIDO NO SECRETARIADO DE WELLINGTON DIAS

13/05/2019 19:53 - Atualizado em 13/05/2019 20:08

Mainha se disse frustrado com episódio (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal Mainha (Progressistas) ainda não digeriu bem o fato de ter sido preterido pelo governador Wellington Dias (PT) na formação do secretariado. O nome dele foi indicado pelo partido, mas não foi aceito. Wellington nomeou outra pessoa.

Durante evento na cidade de Picos no fim de semana, Mainha disse que ficou "frustrado e contrariado" com o episódio. Ao site Picos 40 graus, o suplente de deputado federal declarou que não aceitou assumir a direção do Metrô em Teresina, cargo de consolação oferecido por Wellington Dias, porque a capital não é sua base eleitoral.

"Minha atuação política é eminentemente aqui na região [de Picos] e não daria para corresponder assumindo o Metrô. Eu não procurava uma atuação para mim, procurava para fazer atuação política e o espaço que me foi oferecido não servia a esse propósito. Fiquei frustrado e contrariado, sei do meu potencial, acredito em meu trabalho", disse.

O Progressistas indicou o nome de Mainha para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semar), mas na hora da divulgação da lista feita pelo governador o nome de Mainha não apareceu. Em vez dele, Wellington Dias escolheu a jornalista Sádia Castro, irmã da deputada federal Margarete Coelho, do mesmo partido de Mainha.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT