JOAQUIM DO ARROZ GANHA APOIO DE DEPUTADO DO PT

Franzé vai apoiar reeleição de Joaquim do Arroz (Foto: Tárcio Cruz/Ascom Joaquim)

O vereador Joaquim do Arroz (MDB) ganhou um apoio de peso para a campanha de reeleição em Teresina. Na noite da quarta-feira (30), o deputado estadual Franzé Silva (PT), atual secretário de Administração e Previdência do Piauí, anunciou apoio à candidatura do vereador. A aliança foi firmada após uma longa reunião entre os dois políticos. 

O envolvimento com os projetos sociais desenvolvidos por Joaquim do Arroz na capital foi o principal argumento apontado por Franzé para a aliança. Em Teresina, Arroz possui parcerias em projetos nas áreas de prevenção e resgate social de crianças, empreendedorismo para mulheres e formação e inserção no mercado de trabalho.

Ao anunciar o apoio, Franzé destacou o potencial de desenvolvimento desses projetos sociais na capital. Ele ainda fez questão de enaltecer a aliança com o vereador emedebista.

"Uma nova parceria está sendo aqui criada, uma parceria que vai trazer bons frutos para Teresina. Fui muito bem votado aqui na capital, tenho compromisso com essa cidade e hoje recebo aqui o vereador Joaquim do Arroz. Vamos caminhar juntos, melhorando investimentos e os serviços que a cidade precisa. Vamos trabalhar por uma Teresina melhor", comentou Franzé.

Joaquim do Arroz está no primeiro mandato de vereador em Teresina e tenta a reeleição para o cargo. Opositor do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do candidato a prefeito tucano Kleber Montezuma, Joaquim é aliado do governador Wellington Dias (PT). Na eleição deste ano, ele está na coligação que apoia Dr. Pessoa (MDB) para a prefeitura da capital.

Comente aqui