Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO QUER APOIO DE WILSON E ROBERT

TUCANO DIZ QUE PSB É UM PARTIDO ALIADO, DESTACA BOM RELACIONAMENTO COM WILSON E ROBERT E QUER O APOIO DOS DOIS NA ELEIÇÃO DESTE ANO

27/01/2020 11:57

Firmino crê na conquista de Wilson e Robert (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) ainda não desistiu de contar com o apoio do ex-governador Wilson Martins (PSB) e do ex-deputado estadual Robert Rios. O tucano afirmou nesta segunda-feira (27) que mantém bom relacionamento pessoal com os dois e por isso ainda espera tê-los no palanque do seu candidato a prefeito de Teresina nas eleições deste ano.

"O PSB é um partido aliado nosso. Esteve conosco na eleição passada e tenho um bom relacionamento pessoal com o Wilson Martins e com o próprio delegado Robert Rios. A gente vai continuar a buscar o apoio do PSB", informou o prefeito.

Robert Rios, que vai se filiar ao PSB, é atualmente pré-candidato a vice-prefeito de Dr. Pessoa (MDB) e tem feito críticas a Firmino, embora reconheça que Teresina foi bem administrada nas gestões do tucano. Wilson Martins, presidente estadual do PSB, já disse que será Robert quem vai decidir as posições do partido no processo eleitoral da capital.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ