EX-PRIMEIRA-DAMA MORRE AOS 52 ANOS NO PIAUÍ

Sória ao lado do marido, o ex-prefeito Francisco Macêdo (Foto: Portal AgoraED)

Morreu na manhã deste sábado (20) em Teresina a ex-primeira-dama da cidade de Bocaina, Sória Maria Portela. Ela era mulher do diretor-geral da Maternidade Dona Evangelina Rosa, Francisco Macêdo, ex-prefeito de Bocaina.

Sória tinha 52 anos, era natural de Picos e estava internada em um hospital particular da capital. Até a publicação da matéria, a causa da morte não tinha sido divulgada. O corpo foi levado para Picos, onde será sepultado. Ela deixa dois filhos acadêmicos de medicina.

Presidente do PT em Bocaina, Sória disputou a prefeitura do município em 2016 e ficou em segundo lugar. A petista era funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal.

Sória disputou prefeitura de Bocaina em 2016 (Foto: Reprodução/Portal O Povo)

O presidente do Diretório Estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, divulgou nota lamentando a morte da companheira de partido.

Veja a nota.

NOTA DE PESAR!!!

O Partido dos Trabalhadores do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento da presidenta do Diretório Municipal do PT de Bocaina, Sória Portela, ocorrido na manhã deste sábado (20), em Teresina.

A companheira Sória Portela era bancária da Caixa Econômica Federal, mãe, esposa do médico Francisco Macedo e foi candidata a prefeita de Bocaina pelo PT, nas eleições de 2016.

Solidariedade aos familiares e amigos que perdem uma grande companheira.

Sória Portela, presente!
Assis Carvalho, presidente estadual do PT/PI

Comente aqui