Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESIDENCIÁVEL
DR. PESSOA COM ALDO REBELO NO PIAUÍ

APÓS A VINDA DE ALDO REPERCUTIR SEM QUE A DIREÇÃO DO PARTIDO NO PIAUÍ TIVESSE DEFINIDO OS DETALHES, DR. PESSOA PUBLICA AGENDA

17/05/2018 17:17 - Atualizado em 17/05/2018 17:38

Aldo terá agenda com Dr. Pessoa no Piauí (Foto: Montagem/PoliticaDinamica.com)

Depois da vinda do presidenciável Aldo Rebelo (Solidariedade) ao Piauí ter sido divulgada antes mesmo da direção do partido no Estado saber dos detalhes, o deputado estadual Dr. Pessoa anunciou a agenda oficial do ex-ministro em solo piauiense.

Dr. Pessoa é presidente do partido no Piauí e vai participar de atos de pré-campanha com Aldo na capital. O presidenciável desembarca em Teresina na noite da quinta-feira da semana que vem, quando será recebido por aliados.

Na sexta-feira (25), ele participa de evento de pré-lançamento da candidatura a presidente da República e dos pré-candidatos ao Senado, deputados estaduais e federais do Solidariedade. Às 10h30 do mesmo dia, ele concederá entrevista coletiva à imprensa.

Às 18h, Aldo vai participar do 8º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral em uma faculdade particular de Teresina, evento que contará com outros grandes nomes da política e da advocacia nacional. No sábado (26), ele retornará para São Paulo.

BADALADO
Na quarta (16), a assessoria da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) mandou para a imprensa a informação de que Aldo estará no Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral. Com isso, a visita do presidenciável repercutiu antes que o Solidariedade divulgasse a vinda.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO