Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESIDENCIÁVEL
DR. PESSOA COM ALDO REBELO NO PIAUÍ

APÓS A VINDA DE ALDO REPERCUTIR SEM QUE A DIREÇÃO DO PARTIDO NO PIAUÍ TIVESSE DEFINIDO OS DETALHES, DR. PESSOA PUBLICA AGENDA

17/05/2018 17:17 - Atualizado em 17/05/2018 17:38

Aldo terá agenda com Dr. Pessoa no Piauí (Foto: Montagem/PoliticaDinamica.com)

Depois da vinda do presidenciável Aldo Rebelo (Solidariedade) ao Piauí ter sido divulgada antes mesmo da direção do partido no Estado saber dos detalhes, o deputado estadual Dr. Pessoa anunciou a agenda oficial do ex-ministro em solo piauiense.

Dr. Pessoa é presidente do partido no Piauí e vai participar de atos de pré-campanha com Aldo na capital. O presidenciável desembarca em Teresina na noite da quinta-feira da semana que vem, quando será recebido por aliados.

Na sexta-feira (25), ele participa de evento de pré-lançamento da candidatura a presidente da República e dos pré-candidatos ao Senado, deputados estaduais e federais do Solidariedade. Às 10h30 do mesmo dia, ele concederá entrevista coletiva à imprensa.

Às 18h, Aldo vai participar do 8º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral em uma faculdade particular de Teresina, evento que contará com outros grandes nomes da política e da advocacia nacional. No sábado (26), ele retornará para São Paulo.

BADALADO
Na quarta (16), a assessoria da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) mandou para a imprensa a informação de que Aldo estará no Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral. Com isso, a visita do presidenciável repercutiu antes que o Solidariedade divulgasse a vinda.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NA ASSEMBLEIA
PROFESSORES E MEMBROS DA IMPRENSA AGREDIDOS
PROFESSORES E MEMBROS DA IMPRENSA AGREDIDOS
PROTESTO
GEORGIANO NETO É HOSTILIZADO POR PROFESSORES
GEORGIANO NETO É HOSTILIZADO POR PROFESSORES
REVOLTA
THEMÍSTOCLES É CERCADO E HOSTILIZADO NA ALEPI
THEMÍSTOCLES É CERCADO E HOSTILIZADO NA ALEPI
PROFESSORES
REVOLTA, TUMULTO E CONFUSÃO NA ASSEMBLEIA
REVOLTA, TUMULTO E CONFUSÃO NA ASSEMBLEIA