Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TUDO PRONTO PARA A POSSE

PRESTES A ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL, SUPLENTE DO PC DO B VAI AO GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ

12/06/2019 15:46 - Atualizado em 12/06/2019 16:14

Elisângela ao deixar gabinete da presidência (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A suplente de deputada estadual Elisângela Moura (PC do B) esteve na manhã desta quarta-feira (12) no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Ela foi entregar documentos para tomar posse na próxima segunda-feira (17). A comunista ficou na sexta suplência da coligação governista e vai assumir o mandato após o governador Wellington Dias (PT) convocar titulares para pastas no governo estadual.

Na Assembleia, Elisângela estava acompanhada do também comunista Zé Carvalho. Ao deixar o gabinete da presidência, ela conversou com a reportagem do Política Dinâmica.

"A gente sabe que é um grande desafio para nós, para o PC do B e para o movimento sindical. Sabemos que não é fácil ter essa oportunidade, mas estamos juntos para somar com os demais deputados desta casa e trabalhar pelo Piauí, sempre olhando para as políticas públicas da saúde, da educação e também o fortalecimento da agricultura familiar", disse.

Elisângela ainda destacou a necessidade de se ampliar a presença feminina no Parlamento. Segundo ela, é necessário que as próprias mulheres sejam protagonistas das suas políticas nos espaços de poder. "Para nós é um momento importante e a gente precisa trabalhar para que possamos ter cada vez mais mulheres no parlamento", encerrou.

Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO