DIÁRIO OFICIAL PUBLICA NOMEAÇÕES DE NERINHO E FRANZÉ

Parlamentares voltam a assumir secretarias (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Os deputados estaduais Franzé Silva (PT) e Nerinho (PTB) já estão licenciados da Assembleia Legislativa do Piauí e devidamente nomeados como secretários estaduais na gestão do governador Wellington Dias (PT). As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) da quinta-feira (20), com efeitos a partir desta sexta-feira (21).

Franzé volta à Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev). Já o deputado Nerinho assume mais uma vez a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedet). Uma solenidade de posse estava prevista para acontecer nesta sexta-feira no Palácio de Karnak, mas acabou não acontecendo. Apesar disso, eles já ocupam os cargos oficialmente.

Com a ida de Franzé e Nerinho para as secretarias estaduais, as suplentes Liziê Coelho (MDB) e Jôve Oliveira (PTB) assumem vaga na Assembleia Legislativa. Com mais essa jogada política do governador Wellington Dias para acomodar aliados, já passa de 10 a quantidade de suplentes empossados na Assembleia do Piauí ao longo da atual legislatura. 

Comente aqui