Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA DE WELLINGTON ATINGE ALIADOS

PETISTA CONDENOU O FATO DE ESTAREM FAZENDO POLÍTICA ELEITORAL EM UM ANO QUE, NA VISÃO DELE, DEVERIA SER APENAS PARA TRABALHAR

25/11/2019 11:45 - Atualizado em 25/11/2019 11:56

Dias criticou discussões de cunho eleitoral (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao ser questionado nesta segunda-feira (25) sobre críticas do grupo de Firmino Filho (PSDB) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) em Teresina, o governador Wellington Dias respondeu de uma forma que atinge muita gente. Ele disse que 2019 não é ano eleitoral e condenou quem está fazendo política visando eleições nesse momento. 

"O povo não aguenta política o tempo todo", falou. A afirmação atinge em cheio não apenas os segmentos do PSDB que criticam a pré-candidatura de Fábio Novo. Se pararmos para pensar, a fala do petista atinge vários aliados e até o seu próprio partido. Senão vejamos.

O MDB, partido alojado no governo, está com Dr. Pessoa em campanha para 2020. O senador Ciro Nogueira (Progressistas), outro aliado, faz pré-campanha já para 2022. Sem contar o próprio PT, que faz alvoroço com o nome de Fábio Novo na corrida municipal em Teresina.

A direção do PL, outro aliado do governador, quer botar logo o deputado federal e secretário de Segurança Fábio Abreu na rua para a disputa municipal. Fábio Abreu e Fábio Novo são secretários estaduais no governo de Wellington e têm muita coisa para fazer em suas pastas.

Se esse é um ano apenas para trabalhar, então Wellington precisa mandar logo seus aliados começarem a fazer isso, afinal, esse povo está o tempo inteiro fazendo política.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OPOSIÇÃO VAI PEDIR ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
OPOSIÇÃO VAI PEDIR ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
WELLINGTON E FIRMINO FAZEM COMPRA CONJUNTA DE RESPIRADORES
WELLINGTON E FIRMINO FAZEM COMPRA CONJUNTA DE RESPIRADORES
NO TWITTER, LULA LEMBRA DOIS ANOS DE SUA PRISÃO
NO TWITTER, LULA LEMBRA DOIS ANOS DE SUA PRISÃO
POLÍTICOS LAMENTAM MORTE DE NOGUEIRA NETO
POLÍTICOS LAMENTAM MORTE DE NOGUEIRA NETO