Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CANDIDATURA DE ZÉ LOPES É HOMOLOGADA EM SIMPLÍCIO MENDES

EX-PREFEITO TEVE NOME HOMOLOGADO EM CONVENÇÃO COM EX-VEREADOR DE VICE E VAI ENFRENTAR CANDIDATO APOIADO PELO ATUAL PREFEITO

16/09/2020 10:20 - Atualizado em 16/09/2020 11:23

Convenção oficializou Zé Lopes candidato a prefeito (Foto: Reprodução/Instagram)

O MDB homologou na tarde da terça-feira (15) a candidatura de Zé Lopes a prefeito de Simplício Mendes, município distante 385 km de Teresina, no semiárido piauiense. O candidato a vice-prefeito é o ex-vereador Ivan de Moura Leal (DEM).

A coligação de Zé Lopes e Ivan Moura tem ainda os partidos PTB, PSL, PL e Republicanos. Zé Lopes já foi prefeito de Simplício Mendes por dois mandatos consecutivos e tenta voltar à prefeitura do município depois de oito anos.

Zé Lopes já governou o município duas vezes (Foto: Reprodução/Instagram)

Irmão do cantor e compositor Francis Lopes, o ex-prefeito vai enfrentar a chapa encabeçada pelo candidato Márcio Moura (PSD), que tem como vice o ex-vereador Antenor Neto, o Tenor (Progressistas). Márcio é o candidato do atual prefeito Dr. Heli (PSD).

Na convenção que homologou a candidatura de Zé Lopes estavam presentes os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Francisco Costa (PT). O senador Marcelo Castro (MDB) gravou vídeo externando apoio a Zé Lopes. A gravação foi exibida no evento.

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA