BETH CUSCUZ ANUNCIA LIVE COM DR. PESSOA

ATUALIZAÇÃO
Às 20h, um genro de Beth Cuscuz, identificado como pastor Edmesio, informou no perfil dela no Instagram que a live foi foi cancelada por conta da morte de uma pessoa próxima ao deputado estadual Themístocles Filho (MDB), avalista da candidatura de Beth e Dr. Pessoa. Essa informação sobre o cancelamento foi precedida de diferentes justificativas no perfil de Beth.

Antes disso, pouco depois das 19h, horário marcado para o início, o perfil postou que, "por motivos de força maior", a live tinha sido cancelada. Perto das 19h30, a postagem foi apagada e informaram que "houve um probleminha", mas que a live iria acontecer sim. 

Ainda chegaram a iniciar a transmissão por alguns minutos. No entanto, somente às 20h foi anunciado o cancelamento definitivo alegando a morte da pessoa próxima a Themístocles.

MATÉRIA ORIGINAL
Seguindo a tendência das lives nesse tempo de pandemia, a ex-empresária da noite e pré-candidata a vereadora Beth Cuscuz (MDB) também anunciou a sua. Nesta quarta-feira (24), ela estará ao vivo em uma live com Dr. Pessoa (MDB), pré-candidato a prefeito de Teresina.

Numa rede social, Beth convidou seus seguidores para participarem. Entre os temas que serão discutidos no encontro virtual, Beth e Dr. Pessoa vão tratar sobre o plano de governo do MDB para Teresina. Ambos têm biografias conhecidas na cidade e a live é uma oportunidade dos eleitores saberem o que a dupla pretende fazer por Teresina.

Comente aqui