ÁTILA DIZ QUE PSB COMO OPOSIÇÃO SÓ SERÁ DECIDIDO EM 2018

Deputado adota discurso ameno sobre oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Átila Lira (PSB) não adota a mesma postura dos seus colegas de partido em relação ao governador Wellington Dias (PT). Enquanto Wilson Martins, Rubem Martins, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins mantêm discurso de oposição ao governo estadual, o parlamentar não se coloca como adversário. Nos bastidores, é sabido que Átila nutre um certo desejo de estar no palanque do governador, longe das trincheiras da oposição.

Numa entrevista concedida ao Política Dinâmica na segunda-feira (13), durante evento de inauguração de uma escola com o governador Wellington Dias e a primeira-dama Rejane Dias em Teresina, o deputado foi questionado sobre o PSB como oposição nas próximas eleições. Apesar do presidente estadual Wilson Martins garantir a presença da sigla longe do palanque oficial, Átila diz que a questão só se resolverá em 2018.

“O que o Wilson resolver é claro que se leva em consideração, mas todos nós sabemos que essa questão política entre nós aqui no Piauí só vai ser resolvida em 2018”, falou o deputado.

Perguntado sobre o seu desejo pessoal de aliança para as próximas eleições, Átila preferiu não ser direto. “Vai depender da conjuntura nacional. Se o PSB, por exemplo, ficar com o candidato do presidente Temer, que deve ser o Geraldo Alckmin, a tendência é nós ficarmos nessa aliança. Se ela chegar ao Piauí ela se define”, falou.

Comente aqui