Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASSIS CARVALHO CHAMA BOLSONARO DE OTÁRIO

DEPUTADO FEDERAL PETISTA REAGE ÀS INSINUAÇÕES DO PRESIDENTE DE QUE MORTE DE MILICIANO NA BAHIA TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM O PT

17/02/2020 16:27 - Atualizado em 17/02/2020 16:38

Petista Assis Carvalho reage à fala de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) chamou o presidente Jair Bolsonaro de otário nesta segunda-feira (17). Ao comentar as insinuações do presidente de que a morte de um miliciano semana passada na Bahia teria associação com o PT, Assis reagiu duro.

"Quem acredita nisso? A quem o miliciano servia? Qual era o gabinete que ele fazia rachadinha? A quem interessou a queima de arquivo? É porque o chefe dos milicianos que está na Presidência da República acha que todo mundo é otário igual a ele", desabafou.

O miliciano Adriano da Nóbrega, ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro, foi morto na semana passada no interior da Bahia. Ele é acusado de integrar uma das mais antigas milícias do Rio de Janeiro e suspeito no assassinato da vereadora Marielle Franco. Ele estava foragido.

No último sábado (15), o presidente Bolsonaro responsabilizou o governo da Bahia, que é do PT, pela morte do miliciano e insinuou que o governador Rui Costa fez queima de arquivo.

Notícias relacionadas
PIAUÍ PODE LEVAR CALOTE MILIONÁRIO NA COMPRA DE RESPIRADORES
PIAUÍ PODE LEVAR CALOTE MILIONÁRIO NA COMPRA DE RESPIRADORES
PF FAZ BUSCAS NA CASA DO GOVERNADOR DO RIO
PF FAZ BUSCAS NA CASA DO GOVERNADOR DO RIO
PRIMEIRAS ALTAS
PRIMEIRAS ALTAS
PARA BOLSONARO, IMPRENSA MUNDIAL É DE ESQUERDA
PARA BOLSONARO, IMPRENSA MUNDIAL É DE ESQUERDA