Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
AO ATAQUE
ASSIS AFIRMA QUE THEMÍSTOCLES É ODIADO NO PIAUÍ

DEPUTADO AVALIA QUE O MDB DEVERIA INDICAR OUTRO NOME PARA A VAGA DE VICE, POIS ENTENDE QUE THEMÍSTOCLES FILHO PREJUDICA A CHAPA DE WELLINGTON

28/06/2018 13:27 - Atualizado em 28/06/2018 13:42

Assis diz que Themístocles prejudica a chapa (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e presidente regional do PT, Assis Carvalho, criticou a indicação de Themístocles Filho para a vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT). Segundo ele, já que o MDB é quem vai indicar a vaga, deveria pelo menos escolher um nome alinhado com o Piauí e que tenha força popular, como o de Marcelo Castro e ou de Severo Eulálio, mas não o de Themístocles, que segundo ele é um figura odiada em todo o Piauí.

"O que eu coloquei é que o MDB, ficando com a vice, tem nomes bem alinhados com o Piauí, com força popular, a exemplo do Marcelo Castro que é muito querido por todos nós no PT e como o nome do Severo Eulálio. Agora parece que o MDB tá apresentando o Themístocles. O Themístocles é um homem muito odiado no Piauí. Os prefeitos não querem porque é uma pessoa que não tem relações com a política. Mas se o MDB indicar o nome dele, fazer o que? Eu só acho que é um nome que prejudica a chapa de Wellington Dias", falou.

As declarações de Assis Carvalho foram dadas em entrevista à rádio Cultura FM na tarde desta quarta-feira (27) em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ele cumpre agenda de pré-campanha na região. Na mesma entrevista, o deputado federal afirmou que o governador Wellington Dias é "perseguido pelo governo golpista do MDB". Assis ainda destacou que tem moral para chegar no interior do Piauí e pedir voto, pois foi contra o que considera ter sido um golpe [impeachment de Dilma], algo que políticos da oposição, segundo ele, não têm.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SUPLENTES
QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
CONVOCAÇÃO
WELLINGTON DIFICULTOU, MAS FIRMINO RESOLVEU
WELLINGTON DIFICULTOU, MAS FIRMINO RESOLVEU
FILIAÇÃO
PODEMOS SE FORTALECE
PODEMOS SE FORTALECE
CORTEJADO
THEMÍSTOCLES VISITA JEOVÁ APÓS ACENO DE FIRMINO
THEMÍSTOCLES VISITA JEOVÁ APÓS ACENO DE FIRMINO