AQUELA INDIRETA BEM DADA

Petista discursou e mandou recado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, participou na manhã desta quarta-feira (24), de um ato pró-Lula na frente do prédio da Justiça Federal, na Zona Sul de Teresina. Em um discurso, ele fez críticas ao Judiciário brasileiro e lembrou do processo de impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder em 2016.

Indiretamente, o petista criticou alguns aliados do governador Wellington Dias (PT) que votaram a favor da deposição da então presidente. “Tudo isso começou no Congresso e agora está no Judiciário. Mas o povo não esquece de deputados e senadores que foram a favor do impeachment da presidente Dilma e contribuíram para tudo isso”, avisou o parlamentar.

A fala de João de Deus atinge em cheio políticos que estão na base do governo Wellington, como o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que votou a favor da queda da então presidente. Os deputados federais Júlio César (PSD) e Iracema Portella (Progressistas), da base aliada ao governo petista no Piauí, também foram favoráveis à deposição de Dilma.

Comente aqui