APÓS DECLARAÇÃO DE W. DIAS, DEPUTADOS NÃO APARECEM NA ASSEMBLEIA

Poucos deputados foram à Alepi nesta quarta (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Após uma declaração do governador Wellington Dias (PT) afirmando que o secretário de Saúde Francisco Costa vai permanecer no cargo e que desconhece reforma administrativa, a imprensa foi para a Assembleia nesta quarta-feira (15). A intenção era ouvir o deputado Júlio Arcoverde, que na semana passada disse que a pasta da Saúde ficaria com o PP.

Além dele, os jornalistas também queriam ouvir deputados do PMDB, principal partido envolvido na reforma. Mas apesar da expectativa, os parlamentares mais esperados não apareceram. Nem Júlio Arcoverde e nem os líderes peemedebistas deram as caras até o meio-dia. Os petistas também evitaram. 

A deputada Juliana Falcão (PMDB) foi uma das poucas que apareceu e falou que no momento todos esperam por uma definição em relação às mudanças no governo do Estado.

A declaração do governador foi dada na terça-feira (14) a um site de notícias da cidade de Uruçuí, na região Sul do estado. Wellington afirmou que Francisco Costa "é um ótimo secretário e que, com toda a certeza, vai seguir trabalhando como secretário de Saúde”.

Comente aqui