Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
LADOS OPOSTOS
ÁLVARO DIAS AFASTA ALIANÇA DO PODEMOS COM WELLINGTON DIAS NO PIAUÍ

SENADOR PARANAENSE DIZ QUE O PODEMOS COMBATE O PT E AFIRMA QUE O PARTIDO NÃO ESTARÁ NO MESMO LADO QUE WELLINGTON EM 2018

02/10/2017 14:58 - Atualizado em 02/10/2017 15:14

Senador elogiou gentileza de Wellington Dias, mas afastou a possibilidade do seu partido apoiar o petista no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador paranaense e pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, Álvaro Dias, disse nesta segunda-feira (2) em Teresina que é quase impossível o seu partido manter aliança com Wellington Dias (PT) em 2018. A agremiação partidária é presidida no Piauí pelo deputado federal Silas Freire, que até o momento afirma ser aliado do governador.

“Eu acho quase que impossível porque é uma relação direta da campanha no Estado com a campanha nacional. Nós teremos um candidato a presidente da República e o PT terá outro candidato. E nós combatemos o PT. Estamos combatendo o PT há 15 anos, sobretudo eu lá no Senado. Então somos como ruas paralelas: não vamos nos encontrar”, falou.

O governador Wellington Dias esteve brevemente no evento do Podemos, ouviu elogios de Álvaro quanto à sua cordialidade e gentileza, mas saiu sabendo que não contará com o apoio do partido dele para sua reeleição. Álvaro fez questão de dizer que o Podemos estará em “outro campo”, destacando que esse campo não será o mesmo de Wellington.

“O governador é uma pessoa afável, cordial, elegante e educado, mas nós temos que estar em outro campo para mudar o Brasil. O PT teve a oportunidade e desperdiçou essa oportunidade. Agora nós achamos que, ao lado da população, nós podemos recuperar a confiança do povo brasileiro no futuro desse país”, falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO