Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ALIANÇA PSDB E PSL EM TERESINA

EM VISITA À CAPITAL PIAUIENSE, DEPUTADA FEDERAL JOICE HASSELMANN DEU A ENTENDER QUE A CHANCE MAIOR É DE CONTINUAR COM A ALIANÇA

15/07/2020 16:13 - Atualizado em 15/07/2020 18:11

A deputada federal Joice Hasselmann, vice-presidente nacional do PSL, informou nesta quarta-feira (15) em Teresina que vai discutir com o prefeito Firmino Filho e com o pré-candidato Kleber Montezuma sobre a aliança com o PSDB na capital piauiense. 

Em entrevista coletiva no auditório do Edifício Manhattan, na Zona Leste, ele deu a entender que a tendência é manter a aliança, mas disse que ainda não existe prego batido.

"Óbvio que há uma conversa que já está no meio do caminho, que foi iniciada antes do novo presidente assumir e de eu estar aqui. O PSL não desgosta dessa conversa, mas não há martelo batido, porque nós queremos saber de projetos. Não é porque o candidato é do PSDB, e o PSDB está na Prefeitura de Teresina, que vamos chancelar uma continuidade”, afirmou.

Atualmente, o PSL é aliado do prefeito na capital. Os vereadores do partido querem continuar no grupo de Firmino Filho e ficar no palanque de Montezuma. O presidente estadual do PSL no Piauí, vereador de Teresina Luís André, é um forte aliado do prefeito na Câmara Municipal.

Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Jornalista.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA