Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ALIANÇA PSDB E PSL EM TERESINA

EM VISITA À CAPITAL PIAUIENSE, DEPUTADA FEDERAL JOICE HASSELMANN DEU A ENTENDER QUE A CHANCE MAIOR É DE CONTINUAR COM A ALIANÇA

15/07/2020 16:13 - Atualizado em 15/07/2020 18:11

A deputada federal Joice Hasselmann, vice-presidente nacional do PSL, informou nesta quarta-feira (15) em Teresina que vai discutir com o prefeito Firmino Filho e com o pré-candidato Kleber Montezuma sobre a aliança com o PSDB na capital piauiense. 

Em entrevista coletiva no auditório do Edifício Manhattan, na Zona Leste, ele deu a entender que a tendência é manter a aliança, mas disse que ainda não existe prego batido.

"Óbvio que há uma conversa que já está no meio do caminho, que foi iniciada antes do novo presidente assumir e de eu estar aqui. O PSL não desgosta dessa conversa, mas não há martelo batido, porque nós queremos saber de projetos. Não é porque o candidato é do PSDB, e o PSDB está na Prefeitura de Teresina, que vamos chancelar uma continuidade”, afirmou.

Atualmente, o PSL é aliado do prefeito na capital. Os vereadores do partido querem continuar no grupo de Firmino Filho e ficar no palanque de Montezuma. O presidente estadual do PSL no Piauí, vereador de Teresina Luís André, é um forte aliado do prefeito na Câmara Municipal.

Comente!

ANTERIOR

CIRO SOBRE PROPOSTA DE DR. PESSOA: “ELE NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO”

PRÓXIMA

AOS 92 ANOS, PRIMEIRA DEPUTADA DA HISTÓRIA DO PIAUÍ VENCE A COVID-19