Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
AÇÕES SENDO PREPARADAS

FÁBIO ABREU AFIRMA QUE ANÚNCIO DE PRÉ-CANDIDATURA SÓ DEVE ACONTECER NO PRÓXIMO ANO E QUE TUDO ESTÁ SENDO PLANEJADO COM CALMA

21/10/2019 14:52 - Atualizado em 21/10/2019 15:11

Deputado planeja anúncio para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Fábio Abreu (PL) revelou nesta segunda-feira (21) que está desenvolvendo ações para anunciar a pré-candidatura a prefeito de Teresina. Abreu falou que o anúncio só vai acontecer em 2020 e destacou que esse é um processo que precisa ser bem planejado.

"Todo o processo que eu tenho desenvolvido, desde a minha decisão de ser candidato a deputado federal [pela primeira vez] em 2014, foi muito bem planejando. Então, é dentro dessa perspectiva que nós também estamos desenvolvendo as nossas ações para uma possível divulgação de pré-candidatura. E isso vai ser somente no próximo ano", contou.

Dirigentes do PL querem que Abreu anuncie o quanto antes a pré-candidatura, mas o deputado ainda se mostra cauteloso. Nas pesquisas feitas até aqui, o nome dele aparece em segundo lugar na lembrança dos entrevistados. O bom desempenho aumenta as expectativas da direção do partido, que vê a necessidade do esperado anúncio acontecer logo.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ