Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
AÇÕES SENDO PREPARADAS

FÁBIO ABREU AFIRMA QUE ANÚNCIO DE PRÉ-CANDIDATURA SÓ DEVE ACONTECER NO PRÓXIMO ANO E QUE TUDO ESTÁ SENDO PLANEJADO COM CALMA

21/10/2019 14:52 - Atualizado em 21/10/2019 15:11

Deputado planeja anúncio para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Fábio Abreu (PL) revelou nesta segunda-feira (21) que está desenvolvendo ações para anunciar a pré-candidatura a prefeito de Teresina. Abreu falou que o anúncio só vai acontecer em 2020 e destacou que esse é um processo que precisa ser bem planejado.

"Todo o processo que eu tenho desenvolvido, desde a minha decisão de ser candidato a deputado federal [pela primeira vez] em 2014, foi muito bem planejando. Então, é dentro dessa perspectiva que nós também estamos desenvolvendo as nossas ações para uma possível divulgação de pré-candidatura. E isso vai ser somente no próximo ano", contou.

Dirigentes do PL querem que Abreu anuncie o quanto antes a pré-candidatura, mas o deputado ainda se mostra cauteloso. Nas pesquisas feitas até aqui, o nome dele aparece em segundo lugar na lembrança dos entrevistados. O bom desempenho aumenta as expectativas da direção do partido, que vê a necessidade do esperado anúncio acontecer logo.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"