A VOLTA DO MAURÃO

Político do PMDB aguarda para voltar à Alepi (Foto: Jailson Soaares/PoliticaDinamica.com)

O suplente Mauro Tapety (PMDB) aguarda a posse do deputado Pablo Santos na Fundação Hospitalar do Estado para poder assumir o mandato na Assembleia Legislativa. Ele será o segundo suplente empossado – o primeiro é Ismar Marques (PSB) – por conta da reforma político-administrativa no governo de Wellington Dias (PT).

A volta do deputado ao Parlamento Estadual é bem vista entre os colegas. Tapety possui bom trânsito com todos, sem distinção de oposição e situação. Em rodas de conversa, deputados se mostram satisfeitos com a volta do “Maurão”, como é chamado por alguns.

SOBRE A VOLTA
Em entrevista ao Política Dinâmica, Tapety disse que apesar de ser suplente vai exercer seus direitos enquanto deputado, respeitando a todos e também sendo respeitado na Assembleia Legislativa. Ele afirmou ainda que a ida do PMDB para a base de Wellington Dias será positiva e destacou que seu partido respeita os que pensam diferente.

O político assegura que a intenção é que a aliança PMDB/PT siga firme para a reeleição do governador Wellington Dias em 2018, mas lembrou que em política tudo pode acontecer. “A tendência é dessa união permanecer, mas tudo pode acontecer, inclusive nada”, encerrou.

Comente aqui