Ziza deve ser presidente estadual do Igualdade, afirma Kláudio Martins

Presidente nacional do Igualdade afirma que Ziza Carvalho (PROS) deverá trocar de partido para ser presidente estadual da sua sigla

29/07/2015 16:45

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O presidente nacional do Partido Igualdade, Kláudio Martins, afirmou, em entrevista no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que espera pela filiação do deputado estadual Ziza Carvalho (PROS), hoje secretário estadual de Meio Ambiente, no partido. Kláudio afirmou ainda que deseja que Ziza assuma o comando do partido no Piauí.

“Ele [Ziza] vai ser o presidente estadual aqui da legenda e com certeza ele vai fazer um trabalho diferenciado”, colocou Martins, que está no Piauí acompanhado do secretário nacional do partido, Wellington Albuquerque para divulgar a sigla.

Kláudio defende que Ziza aceite ser presidente estadual do seu partido. (Foto: Reprodução / Facebook)

Kláudio defendeu durante a entrevista a criação do partido como uma possibilidade de lutar pelas causas das pessoas com deficiência, o que se propõe ser a marca do Igualdade. De acordo com o presidente nacional, o seu partido não se encaixa no perfil de “balcão de negócios no qual se transformaram a maioria dos partidos”.

"Tem partidos que hoje você não sabe nem quem é o presidente daquele partido. Não têm uma bandeira, uma ideologia, uma causa", explicou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ADMINISTRAÇÃO PELO WHATSAPP
ADMINISTRAÇÃO PELO WHATSAPP
CIRO NOGUEIRA É DENUNCIADO AO STF MAIS UMA VEZ
CIRO NOGUEIRA É DENUNCIADO AO STF MAIS UMA VEZ
The Vejo na Ponte deste domingo (26) terá serviços da Fundação Wall Ferraz
“Prefeitura está aberta a parcerias”, diz Firmino na posse da nova diretoria da FIEPI