VICE-PRESIDENTE DA OAB-PI SERÁ CIDADÃ TERESINENSE


Alynne Patrício será oficialmente cidadã teresinense (Foto: Divulgação/Assessoria)

A defensora pública Alynne Patrício de Almeida Santos, atual vice- presidente da OAB-PI, vai receber o título de cidadã teresinense. A solenidade de entrega será realizada no dia 18 de junho, às 19h, na Câmara Municipal de Teresina. O título foi concedido por meio de propositura apresentada pelo vereador Luís André (PSL).

Alynne Patrício, que é natural de Fortaleza (CE), reside no Piauí há 15 anos atuando como defensora pública e atualmente ocupando o cargo de vice-presidente da OAB- PI. Ela se destaca também no magistério, como uma das docentes mais renomadas na área do Direito em cursos preparatórios, atuando como professora de direito penal e processo penal.

Sobre o título, ela afirma estar lisonjeada por já se considerar cidadã teresinense de coração. 

"Meus agradecimentos ao vereador Luis André pela propositura para receber esse título tão honroso de cidadã teresinense. Seja como defensora pública, vice-presidente da OAB-PI, professora, esposa, mãe ou amiga, todos os meus esforços sempre serão para servir e honrar esta cidade e este estado. Orgulho de ser teresinense. Gratidão", diz.

"Agradeço penhoradamente [com gratidão] ao vereador Luís André por esta propositura, por ter escolhido meu nome. Essa data simbólica também marca meus 15 anos de Piauí e de Defensoria Pública quando aqui cheguei em 22/06/2004, cheia de ideias e sonhos para desbravar novos horizontes", lembra Alynne Patrício.

Em 2017, ela recebeu título de cidadã piauiense na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. "A verdade é que esta terra calorosa que tem nome de princesa me deu muito mais do que eu podia imaginar. Os ideais e sonhos não só se tornaram realidade como estão cada vez mais vívidos e pujantes no meu coração de cidadã de Teresina que sente que tem ainda muito mais a dar e também a receber desta terra. Enfim, é tempo de agradecer e celebrar. Teresina meu amor!! Muito obrigada", finalizou.

Fonte: Assessoria


Comente aqui