SOLIDARIEDADE DEVE LANÇAR ADRIANA SOUSA PARA PREFEITURA

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O vereador major Paulo Roberto lidera agora o partido Solidariedade. No próximo sábado (02), a sigla deve lançar seus pré-candidatos e finalizar os serviços de filiação em evento na Câmara Municipal de Teresina. Para o parlamentar, o partido deve lutar por uma candidatura própria para o executivo da capital. Ele aposta na pré-candidata Adriana Souza, líder do movimento Vem Pra Rua em Teresina.

“Vamos tentar viabilizar a saída do partido sem coligação. Se não der certo nós iremos com a coligação. Temos nomes no partido, como a doutora Adriana Souza, que está colocada a disposição para ser candidata a prefeita ou a vereadora pelo partido. Está vindo também o pré-candidato Beto Rego, que também é um excelente nome para prefeito ou vereador. Temos mais treze nomes que querem disputar pelo nosso partido”, afirma.

Vereador diz que partido pode apoiar Firmino caso não lance candidatura própria. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

Sobre o número de vereadores que podem ser eleitos na capital, o major acredita que, pelo menos três nomes assumirão vagas na casa pela sigla com as eleições deste ano. “Queria formar uma chapa que possa convencer Teresina para elegermos pelo menos três vereadores”, completa.

Caso as pré-candidaturas para a prefeitura não evoluam, a posição do Solidariedade é permanecer em apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB). A decisão partidária é de tentativa de viabilizar uma candidatura própria, mas o prefeito de Teresina tem a nossa preferência. 

Comente aqui