SHOWMÍCIOS NO PIAUÍ

O aniversário é do município de Miguel Alves (Pi), mas quem disputa para ter mais atenção que a própria cidade são os líderes políticos dela. Com receio que seus adversários políticos também realizassem eventos na data festiva, o prefeito Veim da Fetraf (PL), proibiu qualquer ação que não fosse da Prefeitura durante os dias 20 a 24 de maio.

Oliveira Neto: pão e circo em Miguel Alves seria maneira de esquentar a campanha do deputado (foto: Jailson Soares | PD)

Porém, o deputado estadual, Oliveira Neto (PT), anunciou que com “ajuda de empresários” vai realizar nesta segunda-feira (23/05) um show com Wesley Safadão, Chicabana e outras atrações. Agora a população vai poder escolher qual evento vai preferir prestigiar, tendo em vista que a Prefeitura também vai realizar um show gratuito com o cantor Mano Walter.

Ah, e o Safadão já está em solo piauiense desde o fim de semana. Nesse domingo (22/05) foi a atração da festa exclusiva e privada do aniversário de 35 anos da Jupi Alimentos que tem como sócio o pré-candidato a deputado Federal, o empresário Jadyel Alencar, também sócio da Distribuidora Dimensão.

Safadões: nas redes sociais, os próprios pré-candidatos fazem alusão para associar o show de Wesley Safadão ao momento eleitoral; no perfil oficial da Jupi Alimentos foram compartilhados posts que apontam a candidatura de Jadyel Alencar a deputado federal, ja no caso de Oliveira Neto, o próprio deputado fez alusão à candidatura do ex-presidente Lula, figura à qual ele mesmo se associa em Miguel Alves (imagens: Instagram)

Agora, cabe ao Ministério Público do Piauí (MP-PI) e o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) avaliarem se todos esses showmícios não são propagandas extemporâneas.

Comente aqui