Recesso da Alepi só acontecerá depois da aprovação da LDO

por Mirian Teles

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016, deve ser votada pela Assembleia até o dia 15. A relatora do projeto, deputada Liziê Coelho (PTB) informou que deverá entregar o relatório para apreciação na segunda-feira (13). Liziê é presidente da Comissão de Fiscalização e Finanças.

Recesso parlamentar só acontece depois da aprovação da LDO

O relatório da deputada será votado nas comissões e depois segue para o plenário. O recesso parlamentar, está previsto para iniciar dia 15 de julho, mais só deverá acontecer depois da aprovação da LDO.

Segundo a deputada Liziê Coelho, a elaboração do orçamento prevê restrições no Legislativo, no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Estado, que terão redução de recursos no orçamento no próximo ano. "As discussões maiores acontecem porque ninguém quer perder recursos, que já são poucos. O executivo tem que defender porque é lá onde estão as maiores despesas do estado. O governo tem que defender a parte do executivo. Esse tempo é de muitas discussões, mas, no final das contas, são equiparados e os poderes saem satisfeitos", destaca a deputada.

O relatório da deputada Liziê será votado nas comissões e depois segue para o plenário

Comente aqui