"Este projeto também é inconstitucional", diz Inácio de Carvalho

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O vereador Inácio de Carvalho (PP) afirmou que o projeto que visa a melhoria do sistema de transporte público urbano de Teresina, apresentado na última semana, é inconstitucional. De acordo com o parlamentar, o parecer técnico da casa deverá apontar essa irregularidade no projeto assinado por dezessete vereadores.

“O parecer certamente vai apontar por inconstitucionalidade, já que havia vício de iniciativa no outro, neste também será apontado. O que temos que fazer é acabar com essas bringuinhas bobas e encaminhar os projetos na casa”, afirmou.

Vereador diz que parlamentares defendem o prefeito na Câmara. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica)

O parlamentar ainda criticou a banda da situação na casa e afirmou que os vereadores que estão do lado do prefeito, o tem defendido de projetos como o apresentado pela vereadora Cida Santiago (PHS), sobre a climatização dos ônibus, rejeitado em primeira votação.

“Cabe ao prefeito e à bancada dele, mas a bancada fica defendendo o prefeito. A climatização pode ser feita sim, sem essa conversa de apenas 30%, até porque esta conta já está paga”, finalizou. 

Comente aqui