"Crise é potencializada pela oposição", segundo Regina Sousa

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

A senadora Regina Sousa (PT-PI) afirmou na tarde desta quarta-feira (29), durante entrevista ao programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, que a crise nacional não é tão grande quando é repassada pela oposição. Regina acusa os partidos da frente oposicionista ao governo PT de alarmarem e multiplicarem os problemas da crise.

“A crise existe e nós não podemos negar, mas hoje em dia ela está multiplicada pelo menos quatro vezes do que realmente ela é. Isso porque há um diálogo que intensifica os problemas relacionados à crise de fato", afirma a senadora.

Senadora afirma que oposição intensifica a crise interna do Brasil. (Foto: Divulgação / Senado)

Do ponto de vista de Regina, as medidas impopulares tomadas pela presidenta Dilma Rousseff (PT) foram repassadas de maneira inapropriada e sem efetivo esclarecimento, o que causou maiores problemas, como aqueles relacionados aos pedidos de impeachment da presidenta.

“As medidas impopulares se tornaram ainda mais impopulares, tudo isso por conta da oposição, que tem trabalhado para potencializar a situação que já é frágil”, coloca a senadora, acrescentando que uma parcela da culta também é do governo, que não tem feito uma comunicação eficaz.

Regina critica também o setor de comunicação do Governo. (Foto: Divulgação / Senado)

“A comunicação do governo é ruim. Isso intensifica os problemas. Eles não têm conseguido repassar, de fato, o que tem acontecido no Brasil e sobre as medidas que estão sendo tomadas. Até a comunicação do partido é ruim”, completou.

Comente aqui