PRESIDENTE NACIONAL DO PSD GARANTE APOIO À DILMA

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O atual presidente do Partido Social Democrático (PSD), Guilherme Campos, em Teresina para a reunião do Diretório Estadual da sigla, defendeu a presidenta Dilma Rousseff (PT) e afirmou que o seu partido está do lado dela neste momento de crise. Segundo ele, a presidenta tem se esforçado para melhorar a situação do país.

“Todo mundo tem acompanhado o que tem acontecido esse ano e no ano passado. Nesta última semana, o processo de investigação tem chegado ao ex-presidente, mas a presidenta Dilma tem se esforçado, trabalhando para colocar novamente o país nos eixos no campo econômico e político. O PSD está com a presidenta Dilma celebrando a democracia e o fortalecimento de todas as instituições”, afirmou.

Presidente diz que PSD continuará com Dilma. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica)

Sobre a possibilidade de impeachment da presidenta, Campos afirmou que não há nenhum indício que possa levar a este fim. Para ele, o que há ainda são especulações. “Quanto a presidente até agora não veio nada concreto sobre o impeachment. Até agora, são outras pessoas sendo investigadas. Quanto a figura da presidenta não existe nada”, afirmou, completando que a delação de Delcídio do Amaral, vazada na semana passada, ainda não representa uma prova.

“Há uma antecipação da delação. Tudo que foi colocado a público ainda não foi oficializado no processo”, finaliza. 

Comente aqui