PRESIDENCIÁVEL NO PIAUÍ

Em busca de apoio para vencer as prévias do PSDB em 21 de novembro deste ano, o pré-candidato à presidência da república Eduardo Leite deve vir ao Piauí no próximo dia 29 de outubro. A informação foi confirmada por líderes tucanos da capital que devem anunciar apoio ao nome de Eduardo Leite, que é governador do Rio Grande do Sul, e disputa a indicação do partido para concorrer a presidência contra o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que também quer ser o candidato do partido para concorrer à presidência em 2022.

Eduardo Leite e o senador Tasso Jereissati (foto: Reprodução/Twitter Tasso)

Na companhia de Eduardo Leite, também deve vir o senador Tasso Jereissati (PSDB-Ceará) e o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. Em Teresina, os tucanos devem se reunir com colegas correligionários na sede do partido no Centro da capital onde deverão dar uma entrevista coletivo e, logo em seguida, se reunirão para tratar sobre as eleições de 2022.

No Piauí, ainda não é definido a quem o diretório estadual vai apoiar para as prévias eleitorais do partido que vai escolher o candidato para concorrer à presidência em 2022.  No estado, tanto o governador João Dória quando Eduardo Leite tem simpatizantes, porém, a ‘novidade’ em torno do nome de Eduardo Leite pode ser considerado na hora da escolha.

 

Comente aqui