Prefeitura de Teresina inicia recuperação da iluminação pública do Parque Lagoas do Norte

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), iniciou a recuperação da iluminação pública do Parque Lagoas do Norte, localizado na zona norte da capital.

Por determinação do prefeito Doutor Pessoa, além da iluminação, também serão enviadas equipes de limpeza ao local. Segundo ele, o Parque ficará iluminado como Paris.

“As pessoas estavam reclamando da iluminação pública porque lá está havendo muito assalto. Nós vamos corrigir a iluminação, mas a questão da segurança é de responsabilidade do Governo do Estado”, frisa o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

Ele aproveita para fazer um apelo aos gestores estaduais. “Precisamos reforçar a segurança nos parques da nossa capital, para que a população possa utilizá-los e a segurança nesses locais é de responsabilidade da Polícia Militar, do Estado. Precisamos de reforço para resolver essa situação de forma definitiva”, enfatiza.

O coordenador de Iluminação Pública da ETURB, Paulo Roberto da Iluminação, destaca que a parte que cabe à Prefeitura já está sendo executada. “Enviamos hoje (15) pela manhã uma equipe ao local para fazer a manutenção dos pontos apagados. A equipe tem o apoio da Guarda Civil Municipal para executar o serviço porque o local oferece risco mesmo durante o dia”, observa.

Comente aqui