POLÍTICOS DO PDT, PP, MDB E REDE ADEREM A LUCIANO

Luciano conquista novas adesões no interior do Piauí (Foto: Divulgação/Assessoria)

O candidato a governador do Piauí Luciano Nunes (PSDB) conquistou a adesão de lideranças de partidos da base do governador Wellington Dias (PT) no município de Amarante, a 170 km de Teresina. Na segunda-feira (13), ele recebeu declarações de apoio de vereadores e de ex-prefeitos de partidos como MDB, Rede, PDT e Progressistas. 

Aderiram à candidatura os vereadores Rogério Macedo (Rede), Magazon (PDT), Honorato (MDB) e José Itamar (Progressistas). Os ex-prefeitos Chico Câmara, Helcias Lira e Agenor Lira também se juntaram ao deputado na sua candidatura ao governo do Estado.

Para Luciano Nunes, o apoio das lideranças do interior à sua campanha reflete o desejo de mudança que o povo piauiense, de Norte a Sul do Estado, também vem demonstrando. Além disso, avalia que as adesões revelam a confiança que as lideranças têm nele como candidato que está apto a representar a mudança e conduzir o Piauí nesse momento de dificuldade, que, conforme Luciano, foi provocado pela atual gestão.

"Declarações de apoio como essa das lideranças de Amarante demonstram o carinho das pessoas com a nossa pré-candidatura, mas também a confiança que as lideranças depositam em nosso nome para colocar o Piauí de volta nos trilhos do desenvolvimento. Além de gratificantes, os apoios que a gente vem recebendo por todo o Piauí nos incentivam a continuar trabalhando para fazer um Piauí de verdade", comemorou o candidato tucano.

Além de Amarante, Luciano esteve também nas cidades de Água Branca, onde participou da tradicional Missa do Vaqueiro e de uma cavalgada, e ainda nos municípios de São Gonçalo e Santo Antônio dos Milagres. Em São Gonçalo, Luciano conquistou o apoio dos vereadores Edinho (MDB), Zé Faustino (PSD) e Dr. Oziel (Progressistas). 

Em Santo Antônio, o líder da oposição, Zé Vilmar, também está com Luciano Nunes, e em Água Branca o apoio veio dos vereadores Raicleyston e Enoquete, ambos do MDB.

Fonte: Assessoria

Comente aqui