LIVRE DE INDEFERIMENTO, AMADEU DIZ QUE TEM SIDO PERSEGUIDO

Amadeu diz estar sofrendo perseguição por conta de ser candidato. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Viviane Menegazzo 

O candidato Amadeu Campos (PTB) diminuiu a ansiedade. A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) favorável à ação impetrada pelo PTB nacional, que pedia a adequação do estatuto do partido sobre as filiações foi um ponto final na decisão da juíza Zilnéia Gomes Barbosa da Rocha que havia indeferido a sua candidatura. Amadeu garante que agora, é tocar a campanha para frente.

“O que eu disse que ia acontecer aconteceu. O TSE deu essa decisão unânime e confirmou que não há problemas. De acordo com a lei. É a confirmação de que a justiça foi feita e uma injeção de ânimo para que a gente possa caminhar agora com muito mais vontade e dedicação”, afirmou o candidato.

Sobre a primeira decisão, que impugnou o seu registro, Amadeu prefere não comentar. Mas garante que não tem sido fácil ser candidato. Segundo ele, junto com a candidatura várias perseguições têm acontecido.

“Desde o dia que e fui convidado pelo senador Elmano Férrer para assumir a prefeitura que eu venho sendo atacado, agredido de todas as formas que se possa imaginar. Mas faz parte da minha vida superar várias coisas”, finalizou.

Comente aqui