“PTB TEM MUITO O QUE CONVERSAR”, DIZ FÁBIO ABREU

Deputado Fábio Abreu afirma que o partido irá se reunir para discutir o futuro (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

por Lídia Brito

Hoje é o dia “D” para o PTB. As lideranças do partido irão se reunir, às 16 horas, na sede do partido, na zona Leste de Teresina. A convocação foi feita pelo secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu, que quer discutir os rumos da legenda no Piauí.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Abreu afirmou que o encontro não se resume apenas a tratar sobre a saída da legenda. Segundo ele, o “PTB tem muito o que conversar”. Ele explica que a pauta vai desde a fracassada campanha de Amadeu Campos a prefeito de Teresina a forma como a direção nacional da sigla trata o diretório do Piauí.

“Eu nem posso falar de saída do PTB porque precisaria de uma janela política. Quem pode falar sobre isso é apenas o senador Elmano Ferrer. Por isso, essa reunião é para tratar não só da saída de alguma liderança do partido, mas de tudo. Desde a campanha do Amadeu Campos à relação com a direção nacional”, declarou.

Sobre a relação com Paes Landim, Fábio Abreu afirma que não possui qualquer desavença política com o parlamentar. “O deputado Paes Landim tem muita experiência e uma boa relação com a direção nacional. Acredito que ele é o nome para comandar o partido neste momento. Não tenho nenhum problema pessoal ou político contra ele”, comentou. 

Comente aqui