“GOL DO BRASIL” EM TERESINA

PROJETO INTERMEDIADO PELO DEPUTADO ESTADUAL JÚLIO ARCOVERDE JUNTO À CBF VAI BENEFICIAR 240 CRIANÇAS CARENTES EM TERESINA

03/10/2019 19:36 - Atualizado em 03/10/2019 20:20

Júlio Arcoverde intermediou projeto junto à CBF (Foto: Divulgação/Assessoria Júlio)

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) se reuniu esta semana com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). No encontro, eles trataram sobre a implantação de um núcleo para atendimento de 240 crianças carentes na capital piauiense na área do esporte. 

Além do deputado e do prefeito, estavam no encontro o secretário municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal, o presidente da Federação Piauiense de Futebol, Brown Carcará, e o gerente de Esporte Social da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Diogo Netto.

O projeto intitulado Gol do Brasil é fruto de um convênio que Júlio Arcoverde intermediou com a CBF. Para o parlamentar, a iniciativa vai incentivar o surgimento de talentos na capital.

"Trata-se de um grande projeto de formação esportiva no futebol com o intuito de incentivar a descoberta de novos talentos no esporte em Teresina. Eu que sou um entusiasta da área esportiva me sinto muito feliz e empolgado. O Gol do Brasil pode transformar a realidade de muitos jovens e construir um futuro promissor no futebol", enfatiza o deputado.

O local escolhido para a prática foi o Complexo Parentão. Na primeira etapa a CBF vai capacitar 40 professores para trabalhar com as escolas de base. O secretário de Esporte e Lazer, Miguel Rosal, comenta sobre o objetivo de promover os ensinamentos técnicos nas escolas de base. "A intenção é fortalecer nas escolas os ensinamentos técnicos para o crescimento pessoal das crianças e descobrir grandes talentos da bola", comenta Rosal. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
TSE NEGA PEDIDO DE CRIAÇÃO DO PARTIDO NACIONAL CORINTHIANO
TSE NEGA PEDIDO DE CRIAÇÃO DO PARTIDO NACIONAL CORINTHIANO
ADMINISTRAÇÃO PELO WHATSAPP
ADMINISTRAÇÃO PELO WHATSAPP
CIRO NOGUEIRA É DENUNCIADO AO STF MAIS UMA VEZ
CIRO NOGUEIRA É DENUNCIADO AO STF MAIS UMA VEZ
Inscrições para concurso de procurador e fiscal de serviços públicos abrem nesta segunda (10)