“FOI DAVI CONTRA GOLIAS”, DISSE QUEM QUEM

Apesar das dificuldades, Quem Quem é positivo com a recepção do eleitorado. (Foto: Jailson Soares/PolíticaDinâmica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

O candidato Quem Quem (PTN) votou na manhã deste domingo, por volta das 8h de forma tranquila. “Desde 8h da manhã, só paramos para almoçar e visitamos os colégios eleitorais de Teresina. A recepção é muito boa e agora é só aguardar mesmo o abrir das urnas, pra que a gente possa saber a vontade popular, se vai prevalecer a renovação”, disse o candidato.

Para Quem Quem, a campanha não foi justa, pois os tempos de TV concedidos a cada candidato são desiguais. “A partir do momento que se mudou a lei eleitoral, diminuiu tempo de televisão, diminuiu a porcentagem de participação no tempo de televisão. [...] Assim, ficou uma luta desleal, foi Davi contra Golias, é tirar leite de pedra”, lamentou o candidato.

Apesar das dificuldades, Quem Quem foi positivo com a campanha na mídia e com a recepção do eleitorado. “Nos nossos 13 segundos, que tivemos na televisão, a gente conseguiu com muita criatividade, com muito bom humor passar uma propaganda bem humorada, propositiva, ou seja, o povo assimilou as nossas propagandas”, explicou o candidato, citando vários exemplos de propagandas bem recebidas pela população, como o vídeo que aborda o tema da falta de fossas sépticas em muitas residências da cidade.

Quem Quem diz que realizou o trabalho para chegar ao segundo turno. “Se o povo assimilou a nossa mensagem, de que entre os candidatos que estão aí postos, os principais, nós somos quem representa verdadeiramente o povo e os mais humildes”, pontuou. O candidato acompanha a apuração em sua residência, com familiares, amigos e membros da equipe de campanha.

Comente aqui