KLEBER DIZ QUE 2º TURNO JÁ COMEÇOU E FALA EM ADESÕES

CANDIDATO DO PSDB CONSIDERA QUE SEGUNDO TURNO JÁ ESTÁ CERTO NA ELEIÇÃO MUNICIPAL E DIZ QUE ESTÁ SENDO PROCURADO POR LIDERANÇAS

Gustavo Almeida Gustavo Almeida
10/11/2020 13:53 - Atualizado em 10/11/2020 14:06

Kleber já fala em alianças no segundo turno (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato tucano à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, disse que o segundo turno já começou. Em declaração publicada nesta terça-feira (10) no site do jornal O Dia, Kleber diz que está recebendo adesões de políticos que querem formar aliança com ele.

“O segundo turno já começou [...] Estamos recebendo candidatos, vereadores de mandato que disputam a reeleição e presidentes de partidos que nos procuram. Eles dizem abertamente que a cidade só pode ter um prefeito que tenha responsabilidade, que não se esconde e se apresenta à população dizendo o que pensa. Eles estão vindo conversar comigo e faremos uma grande aliança no segundo turno para que a cidade de Teresina ganhe”, falou.

Para Kleber, não há mais dúvida do segundo turno na disputa eleitoral na capital. Ele se baseia em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora. Os números de todas elas apontam que a corrida pela prefeitura da capital será decidida no segundo turno. 

Comente!

ANTERIOR

ACABOU A GRATIFICAÇÃO

PRÓXIMA

A GRANDE FARSA