Inscrições do processo seletivo de estágio na Rede Municipal de Teresina vão até julho

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), prorrogou o prazo de inscrições online do Processo Seletivo Estagiário 2023. Os interessados têm até o dia 07 de julho para se inscreverem no certame. Estão sendo ofertadas mil vagas e cadastro de reserva para estágio remunerado nas unidades de ensino da Rede Municipal.

As vagas de estágio são destinadas a estudantes de nível médio/técnico e também de nível superior, para auxiliar professores em suas tarefas diárias na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. A seleção constará de análise e avaliação do rendimento acadêmico. O estágio terá duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por até igual período, não podendo exceder a 02 (dois) anos consecutivos ou alternados.

A jornada de atividades tem regime de trabalho de quatro horas diárias (vinte horas semanais) ou de seis horas diárias (trinta horas semanais) com bolsa-auxílio. Serão selecionados estagiários para a sala de aula, auxiliares de apoio à inclusão e para atuarem em salas do núcleo diversificado em escolas de tempo integral.

As inscrições e todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no link: https://semec.pmt.pi.gov.br/processo-seletivo-estagiario-2023-2/ .

Comente aqui