GUSTAVO NEIVA LAMENTA NOVA CRISE POLÍTICA EM UM MOMENTO DE “RESPIRO” NA ECONOMIA

Neiva lamenta consequências do agravamento da “crise ética, política e financeira” (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) lamentou os desdobramentos das delações dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, que trazem denúncias sobre o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB).

O parlamentar se juntou a uma parcela da população que lamenta uma nova crise em um momento de “respiro”, quando os índices econômicos pareciam dar sinais de melhora. O Brasil vive um período de severa recessão econômica desde 2014 e o próprio Temer usou o mesmo argumento de Neiva em seu pronunciamento na tarde da quinta-feira (19). Muito se fala que a crise econômica teria origem na crise política oriunda das disputas presidenciais e da recusa dos partidos de oposição em perder o pleito ocorrido há quase três anos.

“A gente espera que essa democracia do Brasil, que apesar de jovem tem instituições consolidadas, possa dar as respostas à sociedade que tanto anseia por uma resposta imediata, urgente para que não possa aprofundar ainda mais essa crise ética, política e financeira que nós vivemos”, declarou Neiva à imprensa.

Comente aqui