Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para 120 vagas de cursos de qualificação profissional na zona Norte de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF) e em parceria com a Federação de Esporte Cultura e Ação Social (FECASP), está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de “Dedetização, sanitização e saúde ambiental” no bairro Santa Maria da Codipi e “Design de sobrancelhas e maquiagem” no bairro Mafrense, ambos na zona Norte.

A área de controle de pragas vem se expandindo cada vez mais, e a demanda é tão grande que faltam profissionais para atendê-la. Assim a FWF vai ofertar um curso gratuito com o objetivo principal de capacitar profissionais para realizar o controle de pragas urbanas de forma eficiente e segura, respeitando as normas de segurança e prevenindo riscos para a saúde pública. Já no curso de Design de sobrancelhas e maquiagem, os alunos vão aprender a realizar procedimentos para diversos tipos de maquiagens, considerando as necessidades do cliente e as tendências da moda, podendo atuar em salões de beleza e clínicas de estética ou mesmo como autônomos, além de serem apresentados aos conceitos básicos de estética, design de sobrancelhas, técnicas de depilação, aplicação de henna, manutenção e correção de falhas.

As inscrições são realizadas de forma presencial e virtual pelo Whatsapp.

Para se inscrever no curso de Dedetização, sanitização e saúde ambiental, o candidato deve ser maior de 18 anos e se dirigir ao Centro Social JISMAC, Rua Magnólia – 1434 ou entrar em contato através do Whatsapp: (86) 9 9567-9846. Já para o curso de Design de Sobrancelhas e maquiagem, o candidato deve ser maior de 16 anos e ir até a sede do Clube de Mães do Mafrense, Rua Rui Barbosa – 5880 ou contatar o Whatsapp: (86) 9 9403-1186.

A Fundação Wall Ferraz oferece qualificação profissional gratuita para os teresinenses, possibilitando que uma maior parcela da população ingresse no mercado de trabalho ou empreenda gerando sua própria renda. Os alunos dos cursos receberão gratuitamente material didático e fardamento e ao final do curso haverá certificação de todos os concludentes.

Comente aqui