ELMANO E VALTER DISCUTEM UNIÃO PARA ELEIÇÕES

Senador e jurista apontam para união nas eleições (Foto: Divulgação/Assessoria/PSC)

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSC, Valter Alencar, conversou por quase três horas com o senador Elmano Férrer (Podemos). A conversa ocorreu na tarde da sexta-feira (20). O convite partiu do senador e o encontro aconteceu no escritório de Valter Alencar.

Conforme a assessoria de Valter Alencar, o principal assunto da conversa foi a pretensão de ambos formarem coligação para a disputa eleitoral deste ano. O Partido Social Cristão, que é presidido por Valter Alencar no Piauí, está dialogando com outras legendas com objetivo de consolidar possíveis coligações para formação das chapas majoritária e proporcional.

Valter considera que na conversa houve um avanço significativo para a composição de chapa majoritária. "Demos um passo importante na construção da coligação e em breve o resultado desse alinhamento será de conhecimento de todos. Eu e o senador Elmano estamos pensando o Piauí da mudança, da transformação e do desenvolvimento", disse.

Os dois políticos trocaram livros e o pré-candidato do PSC presenteou o senador com um livro de sua autoria sobre Legislação Eleitoral. O nome de Elmano passou a ser colocado como pré-candidato a governador do Estado e ele já adota discurso de quem pretende concorrer ao governo. O senador demonstrou entusiasmo com o resultado da visita a Valter Alencar.

"Nós estamos nos entendendo, dialogando, e o que norteia nossa conversa está de acordo com os interesses do Piauí e da população. Juntos podemos mudar o estado do Piauí", afirmou.

Comente aqui