ELMANO CHORA E DEFENDE AMADEU

Elmano chora durante discurso (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

por Lídia Brito

O Parque Lagos do Norte foi o cenário escolhido para comemoração do aniversário de 74 anos do senador Elmano Ferrer (PTB). Acompanhado do candidato à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos (PTB), e do deputado, Evaldo Gomes (PTC), Elmano reuniu a população que vive no entorno do parque, para cortar o bolo e cantar os parabéns.

Durante discurso, Elmano chorou ao lembrar da trajetória política na capital. Ao contrário do que se esperava, o senador não entregou o primeiro pedaço de bolo para Amadeu. Ele preferiu homenagear Alzenir Porto (PTB), que é presidente do PTB Mulher. Restou a Amadeu a segunda fatia. Para compensar o constrangimento causado, ao apagar as velhinhas, Elmano fez o pedido de que o candidato do PTB saia vitorioso na eleição.

O pedido do senador foi a eleição de Amadeu (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Cercado de crianças que aguardavam o corte do bolo, Elmano falou à imprensa sobre a campanha política e defendeu o nome de Amadeu Campos. Ele reagiu às críticas do grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB), que afirmam que Amadeu não tem experiência para administrar uma capital.

“Esse discurso é vazio porque Amadeu não vai administrar sozinho. Ninguém administra uma cidade sozinho. É preciso ter uma equipe que trabalhe de verdade. Uma equipe que tenha ideias. Pessoas com criatividade que pense a cidade de uma forma nova. Essa administração que gere Teresina não atende às necessidades da cidade. Amadeu é o novo, é o que Teresina precisa”, declarou.

Amadeu Campos agradeceu o apoio de Elmano (Foto: Jialson Soares/PoliticaDinamica.com)

Amadeu Campos agradeceu Elmano Ferrer pelo apoio na campanha e disse que nunca conheceu alguém que gostasse tanto de gente como o senador. “Quando o senador me convocou para ser candidato ele só me pediu uma coisa. Elmano pediu apenas que eu cuide das pessoas. Ele gosta de gente e tem um cuidado com as pessoas. É a pessoa que eu conheço que mais gosta de gente”, afirmou.

Comente aqui