DR. RAIMUNDO AFIRMA QUE É NECESSÁRIO REALIZAR CORTES NA ADMINISTRAÇÃO

Dr. Raimundo defende ajuste administrativo (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

O prefeito reeleito do município de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves (PSD), avalia a sua reeleição e a conjuntura política da cidade. Para ele, “cada mandato é uma história diferente”. Dr. Raimundo assumiu, no início deste mês, o quarto mandato à frente da gestão municipal de Piracuruca, região norte do Piauí.

Em entrevista ao Política Dinâmica, o prefeito afirmou que leva a experiência de três mandatos. “Embora estejamos passando por uma situação difícil, que é uma crise política, uma crise financeira e ética que passa o Brasil, a nossa experiência nos credencia a manter uma gestão nos moldes das gestões anteriores. Um prefeitura organizada, uma prefeitura equilibrada administrativamente, financeiramente e politicamente. É assim que eu quero iniciar e terminar meu quarto mandato”, declarou.

Na continuidade de sua gestão como prefeito reeleito, Dr. Raimundo disse que traz de novo o ajuste fiscal para sua administração. Acompanhando o discurso defendido pelos demais prefeitos do Estado, quer sejam reeleitos ou não, Dr. Raimundo falou que manter a máquina administrativa enxuta se faz necessário. 

“Ajuste administrativo em uma palavra que infelizmente eu tenho que dizer: corte. O município de Piracuruca vai reiniciar a gestão sem decreto de emergência, mas com muito controle, prudência. Com os pés no chão e com muita sabedoria”, finalizou.

Comente aqui