Deputado critica Eduardo Cunha

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado Aluísio Martins (PT) soltou o verbo e afirmou que teria vergonha de ser deputado federal se o presidente da Câmara fosse ainda Eduardo Cunha. Na ocasião, o parlamentar falava do papel da oposição e concluiu que, em nível nacional, as coisas têm se complicado.

“A oposição é importante. Ela tem o papel de fiscalizar. Agora eu lamento, não em relação à nossa Assembleia, mas o que está acontecendo no nosso país dentro do Congresso Nacional, onde nós temos uma oposição que prega o ‘quanto pior, melhor’. Temos visto a oposição que não é construtiva. Que só quer destruir as conquistas”, afirmou.

Deputado chamou o momento de hipocrisia política. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

Aluísio chamou ainda o momento da crise política de ‘hipocrisia política’ e alertou sobre as tentativas de retirar a presidenta Dilma Rousseff (PT) do poder.

“Vivemos em um momento de grande hipocrisia política. É um momento difícil, que uma oposição quer tirar uma presidenta dizendo que está errada, com as contas aprovadas, usando o presidente da Câmara, que é corrupto, que mentiu. O que está acontecendo na Câmara é uma vergonha, se eu fosse deputado ali eu teria vergonha de ser presidido por um presidente daquele”, concluiu. 

Comente aqui