Convenção do PDT reúne Wellington Dias e Wilson Martins

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

Aconteceu na manhã de hoje (16) a convenção da Executiva Estadual do PDT no Piauí, na Associação Industrial do Piauí (AIP) com a presença do presidente nacional da sigla, o ex-ministro do Emprego, Carlos Lupi. O que chamou mais a atenção de partidários durante o encontro foi a presença do governador Wellington Dias (PT), do ex-governador Wilson Martins (PSB) e do prefeito Firmino Filho (PSDB) na mesma mesa.

O encontro de lideranças favoreceu uma discussão sobre a situação política Brasil. O ex-governador Wilson Martins afirmou que a convenção foi um importante momento para tratar questões que, segundo ele, precisão de maior ênfase.

Wilson Martins aproveitou a oportunidade para falar que é preciso mais diálogo na política. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

“A crise que estamos vivendo está afetando diretamente a sociedade, e o modo de vida da população. Temos que olhar para isso e discutirmos soluções. Esse encontro é um momento também para isso”, afirmou Wilson.

O governador Wellington Dias (PT) destacou em sua fala a importância do crescimento do PDT no Piauí e falou do interesse de juntar-se ao partido nas eleições do próximo ano. 

Deputado destacou que partido tem crescido no Piauí e terá mais candidaturas em 2016.

O presidente regional da sigla, deputado federal Flávio Nogueira, afirmou que o momento é importante para discutir os rumos do PDT no estado e favorecer candidaturas sólidas para as próximas eleições.

“Nós temos que nos organizar para as eleições do próximo ano e vai ser importante essa reunião. Vamos estimular o maior número de candidaturas possíveis no Piauí”, afirmou Nogueira, completando que o partido busca um nome para disputar a prefeitura também da capital.

“Nós estamos perguntando se tem alguém que aceite, caso isso não aconteça, vamos começar a tratar com partidos”, finalizou. 

Comente aqui