BOLSONARO CONFIRMA DATA DE VISITA AO PIAUÍ

O presidente Jair Bolsonaro vem ao Piauí mais uma vez. A visita do presidente está confirmada pelo Palácio do Planalto para o próximo dia 30 de março no município de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Bolsonaro irá entregar a antena 5G Agro, instalada na Fazenda Ipê.

A visita já havia sido antecipada pelo presidente ao lado de Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí e pré-candidata a deputada federal.

Nesta quinta-feira, 03 de março, foi a vez do ministro-chefe da Casa Civil confirmar. “O Piauí terá a honra de receber nosso presidente @jairbolsonaro no próximo dia 30 de março para a inauguração da primeira fazenda 5G do País, na Fazenda Ipê, do empresário Ricardo Faria”, escreveu Ciro Nogueira, no Twitter.

Apesar da agenda administrativa, a presença de Bolsonaro na região mais pujante do agronegócio piauiense é mais um aceno do presidente aos produtores. Nos últimos meses, a articulação política do governo tem aproximado Jair Bolsonaro cada vez mais dosetor, já que o ex-presidente Lula tem buscado conversas com líderes da mesma área. 

Essa é a quinta vez que Bolsonaro cumpre agenda no Piauí deste que assumiu a presidência (Foto: Jailson Soares | PD)

Comente aqui