Secretário falta a audiência na Câmara de Teresina

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Galba do Carmo Coelho, resolveu não participar nem mandar representante para a audiência pública que foi realizada na manhã de hoje (10) para tratar sobre a execução e instalação de academias populares na Câmara Municipal de Teresina. A falta do secretário foi amplamente comentada.

A Vereadora Graça Amorim (PTB), proponente da audiência, interpretou a ausência do Secretário Municipal do de Esporte e Lazer como “falta de compromisso com a pasta que ocupa”. Em sua fala a parlamentar defendeu que prefeito Firmino Filho destitua Galba Coelho pela falta de habilidade de lidar com os problemas relacionados aos esportes.

Secretário também não mandou representante para substituí-lo. (Foto: Jailson Soares  / Política Dinâmica)

"Edson Melo me disse que as obras da Semel iam ser executadas pelas SDUs, Está claro que a Semel não estava tendo eficiência em resolvê-las. Não seria o caso de trocar o secretário? Galba enviou um documento comunicando que não podia comparecer a esta audiência de hoje devido a agenda. O detalhe é que há mais de um mês enviamos o convite para ele. Não deu tempo de se organizar".

Isaque Meneses, Gerente de Obras da SDU Sul, justificou a ausência dos secretários e confirmou que as obras relativas ao esporte vão realmente ser transferidas para as SDUs no sentido de dar mais agilidade e rapidez.

Comente aqui